Nós da Live One conseguimos aliar ferramentas customizadas de gestão, controle operacional, desenvolvimento de pessoas e atuação ampla no Brasil, para construir resultados!

Contamos com processos especializados na entrega de resultados que têm como objetivo dar todo o suporte necessário à nossa força de vendas, desse modo equilibramos uma equipe de trade marketing motivada e com performance alta.

Live One

A Live One iniciou suas atividades em 2014, na região de Campinas, interior de São Paulo, como ‘braço’ de um grupo de Telecom com 20 anos de atuação no ramo. Não paramos mais de crescer, e hoje contamos com uma equipe de mais de 800 colaboradores diretos, atuando em 8 estados brasileiros, nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Visão

Ser referência no segmento, reconhecida pela excelência operacional e gestão inovadora.

Missão

Construir resultados com máxima qualidade para garantir a satisfação de parceiros e clientes.

Valores

Parceria
Inovação
Respeito
Pessoas
Atitude
Comprometimento
Ética

Mensagem do presidente

“ Somos uma empresa com visão de longo prazo, que acredita que o sucesso está em executar cada atividade, por menor que seja, com perfeição e cuidado, e assim trabalhamos continuamente para a construção de uma marca que seja referência no segmento, reconhecida pela excelência operacional e gestão inovadora.

Temos o capital humano como recurso mais importante em todos os níveis da organização, e buscamos o aperfeiçoamento, desenvolvimento e engajamento das equipes, bem como o posicionamento dos processos e manutenção de um clima organizacional saudável, através do alinhamento dos objetivos da empresa com as necessidades dos colaboradores [cuidar de pessoas].

Entendemos que nosso propósito só será alcançado e se tornará perene, delineando nossas estratégias com base em nossos valores! ”

Venha fazer parte do nosso mundo! Venha fazer parte da nossa história!

Carlos Pimentel
Chief Executive Officer

Trabalhe com a gente

Cadastre seu currículo que entraremos em contato o mais breve possível.